"Vou fazer com que meus sentimentos e amor por você seja recíproco: Você me ama, eu te amo; Você gosta de mim, eu gosto de você; Você me quer, eu te quero; Então, por favor! Não me despreze e corresponda a tudo que eu quero e desejo de você"

Feliz Aniersários de Casamento,

"Vou fazer com que meus sentimentos e amor por você seja recíproco: Você me ama, eu te amo; Você gosta de mim, eu gosto de você; Você me quer, eu te quero; Então, por favor! Não me despreze e corresponda a tudo que eu quero e desejo de você" "Vou fazer com que meus sentimentos e amor por você seja recíproco: Você me ama, eu te amo;  Você gosta de mim, eu gosto de você; Você me quer, eu te quero; Então, por favor!  Não me despreze e corresponda a tudo que eu quero e desejo de você" Reviewed by Frases e Mensagens Casamento on 19:51 Rating: 5